Sobre

CONTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA ANEXA À ESCOLA NUCLEADA ANTÔNIO DOS SANTOS, NA COMUNIDADE RURAL DE SANTA ROSA II

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CONTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA ANEXA À ESCOLA NUC...

MAIS DUAS IMPORTANTES OBRAS INICIADAS EM ITAIPÉ
Cumprindo suas metas de Governo, o Prefeito SANDÃO iniciou, na segunda-feira (13/06/2022) mais duas importantes obras no município: trata-se da Reforma da Praça JK, no centro da cidade e a Construção da Quadra Poliesportiva anexa à Escola Nucleada Antonio dos Santos, na Comunidade rural de Santa Rosa II.
A Reforma da Praça está orçada em R$285.612,18, com recursos do BDMG, conforme contrato de nº 334652/21, celebrado entre o município e a mencionada instituição.
Já a quadra, que terá um custo de R$572.538,68, tem seus recursos oriundos do Convênio 1261000330/2022/SEE, celebrado entre o município e a Secretaria de Estado da Educação.
No ensejo, o Prefeito SANDÃO e o Vice Adeílson agradecem aos Deputados Pinheirinho e Neilando Pimenta, pelo costumeiro empenho em prol do povo de Itaipé.