ITAIPÉ RECEBE FÁBRICA DE BLOQUETES E MAIS DOIS VEICULOS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ITAIPÉ RECEBE FÁBRICA DE BLOQUETES E MAIS DOIS VEICULOS

O município de Itaipé foi contemplado com uma moderna fábrica de bloquetes, que tem como finalidade a produção de pré-moldados para a pavimentação de vias públicas, além de mais dois veículos destinados às Secretarias de Saúde e de Educação.
Quanto a fábrica de bloquetes, trata-se de uma máquina semi-automática, marca Atlântica Maq, modelo 432 HD Compact, no valor de R$124.994,00 (cento e vinte e quatro mil, novecentos e noventa e quatro reais), cuja aquisição se deu mediante Termo de Doação nº 1.0461.00/2022 celebrado entre o município de Itaipé e a CODEVASF.
Já os veículos, um foi adquirido com recursos próprios e outro através de indicação parlamentar.
No ensejo, em nome da população itaipeense, o Prefeito Sandão e o vice Adeilson agradecem ao Deputado Estadual Neilando Pimenta pelo empenho na indicação de referidos benefícios.