MAIS TRÊS COMUNIDADES BENEFICADAS COM PATROLAMENTO DE ESTRADAS

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MAIS TRÊS COMUNIDADES BENEFICADAS COM  PATROLAMENTO ...

A Prefeitura de Itaipé, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continua promovendo a plena recuperação da malha viária rural do município, concluindo o patrolamento das estradas de mais três comunidades rurais: Embaúbas,  Pé de Pau e Buracão. Cumprindo sua meta de melhor servir ao homem do campo, o Prefeito SANDÃO vem envidando todos os esforços para ofertar atenção especial ao meio rural, garantindo segurança e comodidade aos usuários através da construção de pontes, reabertura de curvas mais acentuadas, aterros e demais serviços que normalmente antecedem os serviços de  patrolamento. Urge frisar que com a recuperação da malha viária, a atual administração está promovendo a melhor fluência do trânsito, além de facilitar o escoamento da produção, especialmente da agricultura familiar.