MAIS UM PATROLAMENTO CONCLUÍDO: COMUNIDADE DE LAGES E CÓRREGO DO BECO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

MAIS UM PATROLAMENTO CONCLUÍDO: COMUNIDADE DE LAGES ...

Firme no propósito de efetiva recuperação da malha viária rural do município de Itaipé, a administração do Prefeito SANDÃO, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu os serviços de patrolamento das estradas das  Comunidades  de Lages e Córrego do Beco.

Objetivando garantir maior segurança aos moradores e demais usuários das referidas estradas, foram realizadas todas as ações capazes de permitir melhor trafegabilidade, a exemplo de reabertura de curvas mais acentuadas, aterros e demais serviços que antecedem o patrolamento em si. Motoniveladora, retroescavadeiras, carro pipa e caminhão basculhante foram utilizados para a revitalização das mencionadas vias.

Como sempre o prefeito SANDÃO mostrando o seu comprometimento com o meio rural, ofertando atenção especial em prol da melhoria da qualidade de vida do homem do campo, em especial os agricultores familiares.